ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AMIGAS DE JOVA RURAL: abril 2014

14 abril 2014

Formatura da 3ª Turma do Polo de Beleza Jova Rural


A Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural estimula o empreendedorismo por meio da inclusão social. Os alunos da 3ª Turma do Polo Regional de Beleza Jova Rural, receberam seus certificados na tarde desta sexta-feira (11/04/2014) em cerimonia realizada na sede da associação.

 Os alunos foram qualificados nos seguintes cursos: Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas. A cerimonia dirigida por Miriam Santana coordenadora dos cursos do polo de beleza Jova Rural contou com a participação de sra. Maria Elisa presidente da AMAJR, Luzinete da supervisão técnica do FUSSESP, Rosângela gestora do CIC Norte e apresentação do Coral NCI Jova Rural que homenageou os formandos.



O Polo de Beleza Regional de Jova Rural é uma parceria entre a Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural, FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade de São Paulo), e CIC-Norte (Centro de Integração da Cidadania Jova Rural), ofertando para a população da região os cursos da Escola da Beleza gratuitamente, administrados pelo FUSSESP e AMAJR no espaço cedido pelo CIC-NORTE. 


As aulas das quartas turmas estão previstas para iniciar no dia 05 de Maio.

Veja mais fotos do evento em: 

02 abril 2014

Associação de Mulheres Recebe Visita de Subprefeito



À Associação de Mulheres Amigas de Jova Rural recebeu nesta terça-feira 1º de abril de 2014, a visita de Sr. Edison de Oliveira Vianna Junior, Subprefeito do Distrito Jaçanã/Tremembé.



Durante a visita o subprefeito conheceu as instalações da sede onde funciona o Núcleo de Convivência de Idosos (NCI JOVA RURAL) e o Centro para Crianças e Adolescentes (CCA Jova Rural III) serviços de parceria  com  SMADS. 

Em reunião com Maria Elisa Luiz Santana, presidente e Lindalva Capelle  uma das diretoras da organização, o subprefeito tratou sobre assuntos de interesse da comunidade local, reforçando parceria da Associação com o poder publico para o desenvolvimento da comunidade e região.




Por: Geraldo André